sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novo vídeo de Carlos Machado pelado cai na internet


A lista é grande e parece que tem mais atores se envolvendo nesses “escândalos” virtuais. Carlos Machado já negou que estaria em vídeo que foi divulgado na internet há algumas semanas.

Porém, agora, com o vídeo do companheiro de emissora bombando, surgiu um novo vídeo onde supostamente o ator aparece e faz mais coisas que o vídeo anterior. Com 27 minutos de duração, Carlos Machado mostra a linguinha sensualmente, tenta “pegar” a outra pessoa pelo vídeo e depois se levanta e mostra a bunda.

A divulgação foi feita pela comunidade “Pandoras Box”, no Orkut. Se você for maior de 18 anos, clique aqui e veja o vídeo.


34 comentários:

  1. que delicia e homem meu dxeus que pauzão é esse...

    ResponderExcluir
  2. qu homen delicioso U.U

    ResponderExcluir
  3. É. Homem nu, pau duro, bla bla bla. Azar dele não ter lucrado nada! kkk

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho descobrir o msn dele pra ele poder fazer isso pra eu tbm... rs

    ResponderExcluir
  5. QUE CARA GOSTOSO ESSE EU QUERO NA MINHA CAMA QUE PAU DELICIOSO DE SENTAR EM CIMA

    ResponderExcluir
  6. Ele e do tipo qi gosta de se masturbar com qualquer um..
    Ja tc com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa pra eu poder teclar com ele tbm

      Excluir
    2. kkkkkk coitado(a) so no sonho...vai achando

      Excluir
  7. nosssssssssssa muito delicioso to com louco de tesao
    gostoso

    ResponderExcluir
  8. Queria chupa seu pal ate que gozase minha boca .beijos carlos machado

    ResponderExcluir
  9. ui dlç fode minha buceta gostosoo

    ResponderExcluir
  10. Eu arrastando meu cu nessa pica cabeluda

    ResponderExcluir
  11. ta certinho em nos da esta alegria de ver um deus grego desse se masturbando quero sonha com esta pica

    ResponderExcluir
  12. Deliciaaaaaaaaaaaaaaa ! Mtuuuuuuu gostoso ! OMG

    ResponderExcluir
  13. Tudo q é gostoso é pra se mostrar. queria tar chupando esse picao todinho. deliciaaa.

    ResponderExcluir
  14. que delicia de homem é um desse que eu estou precisando na minha cama

    ResponderExcluir
  15. Além de gostoso é pauzudo.
    Esse homem na cama deve ser uma máquina!

    ResponderExcluir
  16. tenho 13 anos ja tenho o cuzinho arrobado por um amigo e quero ter essa experiencia Novamente alguem ai quer Me fuder ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mora ande?
      pq eu twnho 14 e to doido pra perder a virgindade

      Excluir
    2. manda ai o seu link do Facebook

      Excluir
  17. eu queria da uma chupada nesse gostoso O.O

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente adorei ! aquele pau todinho no meu cuzinho agora aiai

    Add eu ae: pedrojp93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Dou para ele todo dia. Hhehehehehhe

    ResponderExcluir
  20. Se ele quiser me comer..................

    ResponderExcluir
  21. como faço pra baixar esse vídeo?

    ResponderExcluir

Recomende

Indique a um amigo!