terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aos 30 anos, Kate Middleton entra na ponta dos pés nos holofotes da realeza


Elegantes e sorridentes, príncipe William, Kate Middleton e o príncipe Harry participam de evento militar (19/12/11)

Londres - Kate Middleton, que comemora nesta segunda-feira (9) seu aniversário de 30 anos, fez uma entrada curiosamente coreografada na família real, discreta, mas sem tropeços, e sempre ao lado de William, o segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, com quem se casou no dia 29 de abril de 2011.
Para comemorar a data, seu cunhado Harry e sua irmã Pippa preparam uma festa memorável, segundo os tablóides locais. "Seja qual for o programa previsto, será sóbrio e privado", respondeu a assessoria dos príncipes.
Da jovem de classe média convertida em duquesa de Cambridge, se conhece sobretudo o radiante sorriso que apresenta em cada uma de suas aparições públicas e sua elegância simples que a converteu em ícone da moda.
Oito meses depois de seu casamento de conto de fadas com o príncipe William diante de 2 bilhões de espectadores, cada um de seus modelos é amplamente comentado e impulsiona as vendas das marcas escolhidas pela mulher mais fotografada do Reino Unido.
A imprensa local analisa constantemente seu corpo magro em busca de algum quilo comprometedor, mas Catherine, chamada por muitos apenas por Kate, ainda não parece estar grávida, e a pressão certamente aumentará se a espera se prolongar por muito tempo.
"Exilada" desde seu casamento na ilha de Anglesey, em Gales, onde William trabalha como piloto de busca e resgate do Exército, Catherine não aparece muito. "Caminha na ponta dos pés em direção ao seu destino", disse recentemente a BBC.
Desde abril, não fez mais do que umas 15 saídas oficiais em seu país. Todas sem tropeços. Mas é pouco, se comparado com as atividades da família real.
Se não é muito vista, é ouvida ainda menos. Catherine não faz discursos públicos. O que não a impede de ser imensamente popular entre seus compatriotas, seduzidos por esta mulher que fala com as pessoas que se reúnem para vê-la. Quando, neste ano, assistiu pela primeira vez com a família real à missa de Natal, foi indiscutivelmente a estrela com o príncipe William.
Nesta semana, a duquesa iniciou uma nova etapa ao se tornar a madrinha de várias associações beneficentes, como manda a tradição na família, além de voluntária dos escoteiros.

Recomende

Indique a um amigo!