
No fim de tarde desta sexta-feira (9), Monique e Yuri conversavam no SPA. Monique, que foi a segunda a sair da Prova do Líder, reclamou de sua atuação: "eu me senti um cocô por não ter ficado mais tempo".
Monique acredita que o público possa estar mais satisfeito com Kelly e Fabiana por elas terem resistido mais tempo no desafio da prova. "Mas elas são guerreiras mesmo, são fortes", comentou Yuri.
"E eu entrego a batata sempre", disse Monique sobre sua atuação nas provas de resistência. Para colocar a amiga para cima, Yuri disse que ela não deve se sentir mal: "o Jonas e Fael também saíram e deixaram duas mulheres vencer a prova".
Os brothers comentaram que Fael ficou estranho depois de ter deixado a prova.
"Essas provas de resistência estragam o corpo e a mente. A pessoa fica até o seu limite e não consegue vencer, é muito ruim", comentou Yuri.
Com a liderança nas mãos da Praia, Yuri e Monique correm o risco de irem juntos ao próximo Paredão. "Eu pensei em todas as possibilidades. Se eles quiserem que vá nós dois ao Paredão, a Kelly coloca você e o pessoal da casa vota em mim", explicou o lutador, que acredita que a maioria das pessoas da casa não votariam em Monique.
A gaúcha discordou e disse que ela acredita que a líder Kelly irá indicar Yuri e o "povo" da casa, votará na gaúcha. "Eu estou sentindo o Jonas e o Fael diferentes comigo. Eu sei que o jogo chegou em um ponto que eu sou opção de voto pra eles", falou Monique.
Yuri e a gaúcha disseram estar despreocupados quanto ao Paredão. "Eu não ligo, queria muito ganhar um milhão e meio, mas se tiver que sair, eu saio feliz", confessou Yuri a Monique.
Quanto aos próprios votos, os brothers não pretendem votar em João, pois afirmaram que o mineiro não os incomoda mais. "Quem me incomoda é a Fabiana. Na prova ela parecia uma matraca louca. Hoje de manhã ela estava normal, mas às vezes se transforma em uma criança louca", disse Monique sobre sua possível opção de voto.
Informações Terra.com